Você está em:   Home Como Comprar
Como Comprar.
1. COMO COMPRAR NA NOVA SAFRA?

1.1 COMO COMPRAR NA LOJA VIRTUAL?

Navegou pelo site e encontrou o que deseja? Basta clicar no botão adicionar ao carrinho!

Escolha o seu produto Cesta de compras identificação Escolha a forma de pagamento Prontinho

Entregamos em toda Minas Gerais tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica!

1.2 COMO COMPRAR NA LOJA FÍSICA?

Será um prazer atendê-lo(a) em uma de nossas lojas:

Loja Física Pavilhão A

Loja Física Pavilhão A:
BR-040 KM 688 - pavilhão A, na Ceasa em Contagem-MG.
O horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira,
das 7h00 às 18h00 e aos Sábados das 7h00 às 12h00.
Entre em contato através do telefone (31) 3505-1400.

Loja Física Pavilhão V

Loja Física Pavilhão V:
BR-040 KM 688 - pavilhão V, na Ceasa em Contagem-MG.
O horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira,
das 7h00 às 18h00 e aos Sábados das 7h00 às 13h00.
Entre em contato através do telefone (31) 3394-1500.

Não é necessário ter cadastro para comprar conosco. Tanto pessoa física quanto pessoa jurídica estão habilitados para realizar suas compras!


1.3 COMO COMPRAR POR TELEFONE?

Para comprar pelo telefone é preciso ter cadastro previamente aprovado. Caso ainda não tenha feito seu cadastro conosco, clique aqui!

Realizamos entregas em toda grande Belo Horizonte - MG, até um raio de 200 km. Nosso telefone de contato é: (31) 3329-1500.


1.4 QUERO COMPRAR UM PRODUTO QUE ESTÁ INDISPONÍVEL, COMO FAÇO PARA SABER SE ELE JÁ CHEGOU?

Na página do produto indisponível, existe um botão escrito: AVISA-ME. Basta clicar neste botão e preencher os campos solicitados. Assim que o produto estiver disponível em nosso estoque, você receberá nosso e-mail informando.

2. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

2.1 LOJA VIRTUAL:

- Cartão de crédito à vista ou parcelado (parcelado com juros de 4% ao mês);

- Boleto bancário à vista;

- Transferência online.


2.2 LOJAS FÍSICAS:

- Dinheiro;

- Cartão de débito;

- Cartão de Crédito à vista

- Boleto Faturado (Apenas para pessoa jurídica, com no mínimo 3 compras pagas à vista).


2.3 TELEFONE:

- Dinheiro (Pessoa Física e Jurídica);

- Boleto Faturado (Apenas para pessoa jurídica, com no mínimo 3 compras pagas à vista).


2.4 É POSSÍVEL TROCAR OU ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?

Não. Para realizar a troca da Forma de Pagamento, é necessário realizar uma nova compra* e escolher a melhor forma de pagamento que lhe atende. A compra anterior deverá ser cancelada.
*Favor realizar o login, ir em Meus Pedidos, lá você poderá repetir esta mesma compra e mudar a forma de pagamento.


2.5 MINHA COMPRA NÃO FOI APROVADA, O QUE FAZER?

Quando sua compra não for aprovada, entraremos em contato com você por meio dos dados cadastrados. Caso tenha alguma dúvida nos comunique por meio do telefone: (31) 3329-1527.

3. QUAL O VALOR MÍNIMO DE COMPRAS?

3.1 LOJA VIRTUAL:

O valor mínimo de compras em nosso site é R$ 280,00.


3.2 LOJAS FÍSICAS:

Não trabalhamos com valor mínimo de compras;


3.3 TELEFONE:

O valor mínimo de compras é R$ 280,00;

4. CADASTRO E FUNCIONAMENTO

4.1 SOU PESSOA FÍSICA, POSSO COMPRAR?

Sim. Atendemos tanto Pessoa Física como Pessoa Jurídica. Nota-se que apenas para Pessoa Jurídica, mediante cadastro aprovado, existe opção de Boleto Faturado.

4.2 POSSO COMPRAR SEM CADASTRO NA NOVA SAFRA?

Você poderá comprar sem cadastro somente em nossas lojas físicas. Caso tenha interesse em comprar pelo site, clique aqui faça seu cadastro e já efetue a sua compra.


4.3 COMO FAÇO PARA EFETUAR MEU CADASTRO? SOU PESSOA JURÍDICA

Através de nosso site. clique aqui

Caso tenha interesse em comprar conosco no Boleto Faturado*, solicitamos que entre em contato com nossos vendedores internos: (31) 3329-1500 e saiba maiores detalhes.

*O Boleto faturado será liberado apenas para as compras efetuadas nas lojas físicas e pelo vendedor interno. Nota-se que este tipo de pagamento é liberado somente para pessoa jurídica, com no mínimo de 3 compras pagas à vista.


4.4 COMO FAÇO PARA EFETUAR MEU CADASTRO? SOU PESSOA FÍSICA

Através de nosso site. clique aqui


4.5 POSSO REALIZAR ALTERAÇÕES NO MEU PEDIDO APÓS TER FINALIZADO A COMPRA PELO SITE?

Não. Após a conclusão do pedido não é possível realizar alterações de produtos, endereços e formas de pagamento do mesmo.

- Se o produto escolhido não for do seu agrado, podemos cancelar a compra e você poderá comprar novamente;

- Se quiser mudar a forma de pagamento, será necessário realizar o cancelamento da compra;

- Se a compra for no Cartão de Crédito, será necessário realizar o estorno. O mesmo somente poderá ser realizado 24h após a conclusão da compra;

- Se a compra for no Boleto ou Transferência, assim que o valor cair na conta da Nova Safra entraremos em contato para realizarmos o depósito. A conta deverá estar no mesmo nome do responsável pela compra.

5. ENTREGAS

5.1 A NOVA SAFRA REALIZA ENTREGAS EM TODO O BRASIL?

Não. A Nova Safra realiza entregas somente no Estado de MG.


5.2 QUAL O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA CIDADE?

Nosso prazo de entrega é calculado pela distância em Km da cidade informada. Apresentamos as seguintes opções de entrega:
- PAC;
- SEDEX;
- TRANSPORTADORAS.

Nota-se que o prazo de entrega inicia-se somente após a confirmação do pagamento.


5.3 NÃO SEI SE TERÁ ALGUÉM PARA RECEBER OS PRODUTOS, O QUE FAÇO?

- Correios: eles realizam 03 tentativas de entregas, por isso é muito importante acompanhar o rastreamento de seu pedido. Após as 03 tentativas, os Correios disponibilizam no site deles o endereço para que você possa retirar os produtos.
ATENÇÃO: Você terá 07 dias para retirá-lo.

- Transportadora: Assim que o motorista chega ao endereço cadastrado e não localiza o cliente, tentamos contato por meio dos telefones cadastrados. Caso não tenhamos sucesso via telefone, os produtos irão retornar para a Nova Safra. Desta forma o pedido somente será liberado após o pagamento de um novo frete.

Obs.: Para autorizar o vizinho a receber os produtos, é necessário incluir esta informação no cadastro ou nos enviar um e-mail em até 02 dias após a finalização da compra. Esta pessoa deverá conferir todos os produtos no ato da entrega e assinar a Nota Fiscal de forma legível.


5.4 MEU FILHO É MENOR DE IDADE, PODE RECEBER OS PRODUTOS?

Não, somente poderá receber os produtos uma pessoa maior de 18 anos.


5.5 COMO FAÇO PARA ALTERAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA?

A alteração de endereço é realizada através do telefone: (31) 3329-1527.


5.6 ACABEI DE RECEBER OS PRODUTOS DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA E MINHA CAIXA NÃO ESTAVA EM PERFEITO ESTADO. O QUE DEVO FAZER?

Se sua encomenda estiver avariada, pedimos que você NÃO receba os produtos e assine atrás da Nota Fiscal o motivo da recusa. Nota-se que todos os produtos são embalados cuidadosamente e saem de nosso Centro de Distribuição em perfeito estado.

Se mesmo nestas condições você receber os produtos, será necessário enviar um e-mail para: atendimentons02@novasafra.com.br.

Neste e-mail deverá constar:

- Nome Completo;

- Número do Pedido:

- Telefone para contato;

- Fotos com o registro de como os produtos chegaram.


6. PROMOÇÕES

6.1 QUAIS SÃO OS PRODUTOS EM OFERTA?

Trabalhamos com promoções semanais. É só clicar em Ofertas que você terá acesso a todas as ofertas do site.
*Os preços praticados no site, são somente no site, não são válidos para Televendas ou Loja Física.

7. NOTA FISCAL ELETRÔNICA

7.1 RECEBI O XML DA MINHA NOTA FISCAL, COMO FAÇO PARA VISUALIZÁ-LA?

Ela pode ser visualizada através do Portal da Nota Fiscal Eletrônica http://www.nfe.fazenda.gov.br/ e seguir os passos abaixo:

Serviços => Consultar NF-e Completa => Digitar a chave de segurança (é enviado no e-mail como arquivo xml)

Newsletter
NOVA SAFRA NEWSLETTER
CADASTRE-SE PARA RECEBER SEMPRE AS MELHORES OFERTAS
OK.



Nova Safra - Copyright 2009 - 2013 - Todos os direitos reservados.

Site 100% Seguro - A Nova Safra trabalha com as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. A privacidade e a segurança de nossos clientes são compromissos da Cerealista Nova Safra Ltda - CNPJ 19.592.641/0001-00. Estamos localizados na BR-040 KM 688 - Pavilhão A e Pavilhão V - na Ceasa em Contagem/MG.

A NOVA SAFRA está no mercado desde 1984 distribuindo produtos para padarias, restaurantes, sorveterias, buffets, bares, hotéis, cozinhas industriais, confeitarias, lanchonetes, entre outros segmentos. Na Nova Safra é possível comprar Farinhas de trigo, Polvilhos, Misturas para Bolos e Salgados, Sucos, Chocolates, Granulados, Atomatados, Maioneses, Gorduras, Margarinas, Produtos para Sorveterias, Acessórios, Descartáveis, Produtos de limpeza, entre outros itens com preço de atacado e entrega rápida.
Realizamos entregas em todo o estado de MG. Nota-se que para BH e regiões metropolitanas realizamos entregas com nossa entrega expressa.
Se seu objetivo é aumentar a lucratividade de seu negócio, conte com a NOVA SAFRA.

Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Preços, condições de pagamento e frete válidos exclusivamente para as compras efetuadas neste site, não valendo necessariamente para os valores praticados em nossas lojas físicas. Todos os preços e condições estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. A simples inclusão de um produto no carrinho de compras, não implica na efetivação da compra. Desta forma, sempre prevalecerá o preço do produto vigente no momento da finalização da operação de compra pelo consumidor, no caso de alteração de preço entre a data de sua colocação no carrinho de compras e a efetivação da compra. A inclusão do produto no carrinho de compras também não implica em sua reserva pelo consumidor. Todos os itens da loja estão sujeitos a eventual término dos estoques.

* Não efetuamos entregas na cidade de Ituiutaba.